2 de setembro de 2015

Não à OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO no CREF! Nenhum professor deve PAGAR para trabalhar!



TOD@S ao Seminário de 12 de Setembro, promovido pelo SINPEEM, que debaterá a atuação do CREF na Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Os professores de educação física vêm sofrendo assédio do Conselho Regional de Educação Física. Essa questão diz respeito à toda a categoria. Quem garante que oportunistas em breve não criem conselhos regionais para cada curso ou licenciatura?! Nenhum professor deve pagar para trabalhar!!

Nos últimos RE’s e CONSELHOS do SINPEEM ficou aprovada que o SINPEEM oriente a categoria a não fornecer seus dados e que desautorizarem por escrito as suas chefias em relação ao fornecimento por parte delas de seus dados, a qualquer instituição externa à Prefeitura. 

Combateremos no próximo período para ver nas ruas uma ampla campanha contra o pagamento do CREF (nenhum professor deve pagar para trabalhar), Agindo para esta campanha virar uma campanha nacional promovida CNTE e seus sindicatos associados, onde além de exigir ações para a modificação da Lei 9696/98, reestabelecendo a LDB para regulamentação da profissão de todos os professores, possamos barrar essa ingerência sobre os profissionais de educação física.

Participe ativamente da campanha.

Compartilhe os memes contra à OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO no CREF.

Realize suas postagens em redes sociais, usando as hasteg’s:


#CREFforadaescola

#NÃOpagoparatrabalhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário